Em ação diferenciada para a Unilever, por intermédio da marca Rexona Teen, que participou do evento NoCapricho, em Outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, a Personal Press desenvolveu um sistema especial que captou a foto das meninas enquanto participavam de uma ação de interação no estande. Ao saírem da atividade, as meninas que interagiam simultaneamente, levavam o Cartão Postal Instantâneo da Personal Press.

A ação teve o intuito de enaltecer o espírito de “tiete” das meninas, que interagiram com um Vj, onde imagens de ícones da música Teen foram projetadas em uma tela e elas, que estavam em duas cabines acústicas, tinham que gritar e demonstrar o quanto são fã. Entre as imagens apareceram o grupo Fresno, Jonas Brothers, entre muitos outros. O estande foi um dos de maior destaque do evento, ficando em posição privilegiada logo na entrada.

A Personal Press é fornecedora oficial da Unilever neste tipo de produto instantâneo, atendendo muitos outros eventos, inclusive uma convenção em dezembro e o Seda Urban Salon, que foi estendido até dia 31/10, devido ao sucesso, completando 70 dias de ação na Rua Oscar Freire.


