Experiência de Marca

No Dia da Mentira post da Prudence é sucesso

A brincadeira envolvia dois tipos de preservativos imaginários: Tortinha de Limão e Tortinha de Uva, fazendo alusão à linha Cores&Sabores da marca, que conta com preservativos de diversos sabores e aromas.

Em homenagem ao Dia da Mentira, uma camisinha feita especialmente para “consertar” a curvatura do pênis, batizada de Prudence Tortinha, foi alvo de um post da empresa em sua fanpage no Facebook, no dia 1/4.

A brincadeira envolvia dois tipos de preservativos imaginários: Tortinha de Limão e Tortinha de Uva, fazendo alusão à linha Cores&Sabores da marca, que conta com preservativos de diversos sabores e aromas, como Caipirinha, Hortelã, Banana, Cola, entre outros. O post foi um sucesso de compartilhamentos.

prudence tortinha

Segundo o Grupo Focusnetworks, responsável pelas redes sociais da DKT, detentora da Prudence, o suposto lançamento bateu o recorde de alcance de posts da marca na rede social. O número de internautas que interagiu com o post também foi surpreendente:  301,12% acima da média dos posts do último mês.

“Essa repercussão mostra que a Prudence está explorando uma linguagem mais divertida em toda a sua comunicação digital. Unindo isso ao fato de sempre lançar produtos inovadores, criamos a brincadeira do 1/4, um produto inusitado apresentado de forma cômica. E foi um sucesso!.”, comenta Rafael Kiso, VP de Planejamento da Focusnetworks.

Para a gerente de Marketing da DKT do Brasil, esta ação de marketing promocional reflete a irreverência da marca também no FB. “Conseguimos transferir para as redes sociais toda a descontração e inovação pelas quais a Prudence é conhecida no mercado. A repercussão do post do dia da mentira e os mais de 600 mil seguidores que já curtiram a nossa página são prova disso.”, comenta Denise Santos, gerente de MKT da empresa.

A fanpage da Prudence no facebook está em primeiro lugar no ranking de curtidas do segmento de preservativos, com mais de 613 mil seguidores, mais que o dobro da segunda colocada.