A Nivea inaugurou a nova campanha de verão “Eu Sei” para a linha SUN Protect & Bronze.
A marca juntou um grupo de influenciadores composto por Deborah Secco, Xênia, Paolla Oliveira, Carol Peixinho, Agnes Nunes, Negra Li, Dani Suzuki, Gabi Prioli, Giovanna Lancellotti, MC Soffia, Paola Antonini e Adriane Galisteu para divulgar a linha que está de cara nova, com sua fórmula exclusiva que protege e bronzeia e abre um debate com os consumidores sobre as loucuras de verão que já fizeram para manter o bronzeado perfeito.
A-campanha ainda inclui peças digitais e o filme “Eu Sei”, que foi filmado no Rio de Janeiro, traz a diversidade do país e será exportado para países da Europa como Espanha, Itália e Portugalcom a assinatura do hub brasileiro de criatividade Leo Burnett/One Touch.
De forma descontraída e divertida, o filme mostra algumas loucuras que os apaixonados por verão fazem para conquistar o bronzeado perfeito.
As cenas mostraram a pluralidade de corpos e inclui também os homens que são apaixonados por pele bronzeada. A intenção é mostrar que para conquistar o bronzeado, não se pode abrir mão da proteção.
Com o lema “eu sei o que você fez pra se bronzear no verão passado”, o bronzeador brinca com as diversas técnicas que as pessoas fazem para conquistar um bronzeado perfeito, incluindo cenas que exibem como os amantes de sol se adaptaram no último ano para pegarem um bronze, mesmo dentro de casa.
Cada pessoa tem uma fórmula diversa para o bronzeado ideal, seja cronometrar o tempo de exposição ao sol de maneira equivalente de cada um dos lados ou utilizar espelhos para refletir o sol no corpo. É para esse público maluco por um bronze que a campanha foi feita.
Nivea Sun inspira que os loucos por bronze continuem fazendo suas loucuras, mas ressalta que é possível se bronzear e se proteger ao mesmo tempo usando o produto que incentiva a produção de melanina da pele e que oferece um bronzeado bonito, saudável e com todo o cuidado.