A Nissan anunciou que integra o time de anunciantes do Super Bowl XLIX, final do Campeonato Nacional de Futebol Americano, que será transmitida pelo canal de TV NBC no dia 1º de fevereiro de 2015.
A última vez que a Nissan teve um comercial no evento foi em 1997. O retorno a eventos deste porte faz parte de uma estratégia de marketing chamada “Big Moments” (Grandes Momentos, em inglês), que tem ajudado a fabricante a aumentar suas vendas e o conhecimento da marca nos EUA.
“Este é um grande momento para a Nissan, que faz este grande anúncio de sua marca à frente de uma das maiores audiências globais do ano.”, declarou Fred Diaz, vice-presidente sênior de Marketing, Operações e Vendas da Nissan para os Estados Unidos.
“A Nissan está no caminho de ter seu melhor resultado de vendas nos EUA em todos os tempos – e isso com cinco semanas para acabar o ano de 2014. Não vamos tirar o pé do acelerador agora, nem em 2015, com os lançamentos do crossover totalmente novo Nissan Murano 2015 e de vários novos carros.”, declara Fred.