Empresa apoiou evento e criou espaço para possibilitar acesso a conteúdo de moda e viabilização de projetos.
A Nilit, empresa global israelense, líder mundial em fios de nylon 6.6, marcou presença na FebraTêxtil, no Parque Anhembi, em São Paulo, de 23 a 25 de outubro, com ideias que vão muito além de exibir produtos.
Com um espaço desenvolvido e pensado para conectar pessoas e empresas e promover a troca e a construção de ideias inovadoras, a Nilit, além de apresentar todo seu vasto portfólio de produtos que inclui Sensil, seu nylon 6.6 premium considerado uma das melhores materias-primas do mundo para a cadeia têxtil, a empresa visou ir além de apenas estar presente na FebraTêxtil e ofereceu oportunidades de conhecimento de conteúdo de moda e viabilização de projetos, por meio de parceria com grandes nomes da indústria fashion.
A label, que se uniu recentemente a dois dos maiores estilistas brasileiros através de coleções cápsulas feitas com Sensil, trouxe para seu espaço na feira Gloria Coelho e Alexandre Herchcovitch e aproximou os ícones da moda brasileira do público, proporcionando aos estudantes de moda, novos designs e confecções a oportunidade única de estarem face a face com os estilistas e absorverem todo o conhecimento raro de se ter acesso.
Vale destacar que Gloria Coelho falou sobre “O Olhar Para o Futuro e as Novas Demandas do Consumidor ” no dia 25/10, às 16h, após o sucesso do desfile na São Paulo Fashion Week na tarde desta quarta-feira, 24/10.
Além disso, parceiros importantes como a Lectra e a Use Fashion também se uniram à Nilit para compartilhar seu know how no que tange a desenvolvimento de tecnologias e viablizição de projetos. A Lectra levou toda sua expertise sobre novas abordagens em desenvolvimento de produtos, que satisfazem os desafos atuais do setor. Já a Use Fashion falou com propriedade sobre quando e como utilizar tendências da melhor forma.
Com isso, por meio de uma abordagem que vai além da relação comercial, a Nilit buscou elevar a categoria têxtil para outro patamar, fornecendo os melhores produtos e serviços, apoiando o desenvolvimento do mercado global e ajudando seus parceiros a oferecerem produtos e experiências superiores aos consumidores finais.