Desde o mês de agosto, o Shopping Morumbi conta com um quiosque da Nikon, um espaço predominantemente amarelo e preto – tradicionais cores da marca – em que produtos da empresa estão em exposição.
Há também, um miniestúdio fotográfico à disposição para os visitantes tirarem fotos personalizadas seguindo a comunicação da campanha “Eu Sou…” Ao fim, o consumidor é convidado a fazer o download da foto, sem custo, no site.
Localizado no Piso Térreo, corredor central, em frente à escada rolante, próximo às lojas Fnac e Fast Shop, o quiosque permanecerá até 31/12 no local. Até o momento, já passaram por lá quase 15 mil pessoas e mais de 300 registros fotográficos foram feitos com os visitantes.
Graças a esse sucesso e visando aproximar-se de seus consumidores espalhados pelo Brasil, a Nikon expandirá sua ação promocional e instalará quiosques em outros shoppings centers do País.
No dia 23/09 foi inaugurado o espaço no Barra Shopping, Rio de Janeiro. Em outubro, será a vez do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP), e do Iguatemi de Porto Alegre (RS). E em novembro, o espaço será implantado no Shopping D. Pedro, em Campinas (SP), e no Shopping Barigui, de Curitiba (PR).