Experiência de Marca

Nikon fecha patrocínio para a Copa Sadia do Brasil

A competição com 170 jogos, que tem início em 12/03, é considerada a mais democrática por reunir 80 times de todo o País; o sistema de disputa se dá pelo “mata-mata” durante todo o torneio.

Nikon do Brasil está sempre engajada com os principais eventos do País, e não poderia ficar de fora quando o assunto é a paixão nacional dos brasileiros, o futebol.

Para ficar ainda mais perto dos consumidores e “nikonzeiros”, a Nikon é uma das patrocinadoras da Copa Sadia do Brasil 2014.

A competição com 170 jogos, que tem início em 12/03, é considerada a mais democrática por reunir 80 times de todo o País; o sistema de disputa se dá pelo “mata-mata” durante todo o torneio e o vencedor tem vaga garantida na Taça Libertadores da América do ano seguinte.

Em ano de Copa do Mundo a marca está envolvida com o futebol e se faz presente nos campos da Copa Sadia do Brasil 2014 (Foto: William Silveira).

Os jogos movimentam torcedores e admiradores do esporte de todas as regiões do Brasil, que acompanham as partidas na esperança de verem seus times classificados.

Além de ser um assunto sério para os brasileiros, o futebol está em alta, que se prepara para receber este ano um dos maiores eventos esportivos do mundo. Por isso, a Nikon está cada vez mais envolvida neste universo, mostrando que já incorporou a cultura do Brasil e apostando nos maiores eventos.

A marca de equipamentos no segmento de fotografia assumiu uma responsabilidade de apoio para o futebol (Foto: William Silveira).