Reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, a Nikon do Brasil participa oficialmente pela primeira vez da PhotoImageBrazil 2011, maior feira de foto e imagem da América Latina e que está em sua 19ª edição.
A empresa, que inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril, irá participar da feira com um espaço próprio, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer os mais recentes lançamentos da marca, experimentar os produtos e obter informações das últimas novidades e lançamentos em primeira mão.
No estande, a equipe técnica e os especialistas em produtos da Nikon estarão presentes para tirar dúvidas e apresentar as novas tecnologias da marca. Os profissionais também demonstrarão todos os recursos que fazem dos equipamentos Nikon verdadeiros objetos de desejo dos amantes da fotografia.
Entre as novidades que a Nikon traz para o público brasileiro, está a D5100 – seu mais recente lançamento mundial. Este modelo foi desenvolvido para tirar fotos e gravar vídeos digitais com qualidade superior. É a primeira D-SLR da Nikon com capacidade HDR (alta faixa dinâmica), com 16.2 megapixels, Monitor LCD articulável e versátil que se move horizontalmente. Possui o exclusivo Modo effects, que apresenta opções criativas como cor seletiva, desenho em cores, efeito miniatura e visão noturna, e vem com conexão HDMI integrada, ideal para assistir aos vídeos na televisão.
Destaque também para as compactas câmeras Coolpix que, agora fabricadas no polo industrial de Manaus, estão mais acessíveis e denotam os investimentos da marca no País. Com sua diversidade de cores e modelos, a Coolpix vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro.
Não podemos esquecer as lentes Nikkor, com a área exclusiva de “Long Lenses” onde o visitante realmente poderá ver tudo bem de perto.
O objetivo da empresa nipônica em participar da PhotoImageBrazil 2011 é promover a divulgação em primeira mão da sua linha completa de produtos, além de dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento e conquistar novos clientes com suas oficinas, demonstrações e palestras.