Experiência de Marca

Nikon do Brasil presente na PhotoImageBrazil

Reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, a Nikon participa pela primeira vez da feira e apresentará as suas últimas novidades do mercado.

Reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, a Nikon do Brasil participa oficialmente pela primeira vez da PhotoImageBrazil 2011, maior feira de foto e imagem da América Latina e que está em sua 19ª edição.

A empresa, que inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril, irá participar da feira com um espaço próprio, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer os mais recentes lançamentos da marca, experimentar os produtos e obter informações das últimas novidades e lançamentos em primeira mão.

No estande, a equipe técnica e os especialistas em produtos da Nikon estarão presentes para tirar dúvidas e apresentar as novas tecnologias da marca. Os profissionais também demonstrarão todos os recursos que fazem dos equipamentos Nikon verdadeiros objetos de desejo dos amantes da fotografia.

Entre as novidades que a Nikon traz para o público brasileiro, está a D5100 – seu mais recente lançamento mundial. Este modelo foi desenvolvido para tirar fotos e gravar vídeos digitais com qualidade superior. É a primeira D-SLR da Nikon com capacidade HDR (alta faixa dinâmica), com 16.2 megapixels, Monitor LCD articulável e versátil que se move horizontalmente. Possui o exclusivo Modo effects, que apresenta opções criativas como cor seletiva, desenho em cores, efeito miniatura e visão noturna, e vem com conexão HDMI integrada, ideal para assistir aos vídeos na televisão.

Câmera D5100, último lançamento mundial da Nikon.

Destaque também para as compactas câmeras Coolpix que, agora fabricadas no polo industrial de Manaus, estão mais acessíveis e denotam os investimentos da marca no País. Com sua diversidade de cores e modelos, a Coolpix vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro.

Não podemos esquecer as lentes Nikkor, com a área exclusiva de “Long Lenses” onde o visitante realmente poderá ver tudo bem de perto.

O objetivo da empresa nipônica em participar da PhotoImageBrazil 2011 é promover a divulgação em primeira mão da sua linha completa de produtos, além de dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento e conquistar novos clientes com suas oficinas, demonstrações e palestras.