Publicado originalmente em 16/12/12.
A fornecedora de material esportivo do Corinthians, Nike, homenageou o Timão colocando um outdoor que mostrava a força do time brasileiro nas ruas de Londres.
A peça encontra-se na esquina da Kensington High Street com a Olympia Way. No outdoor, lê-se a expressão The Almighty, que em inglês quer dizer Todo Poderoso.
Numa ação de marketing Global idealizada pela agência Wieden+Kennedy SP, mensagens com referências aos gritos de guerra da torcida corintiana e escritas no idioma local fazem parte de outdoors e banners digitais espalhados na Inglaterra (“Todo Poderoso”), México (“Um bando de loucos”), Egito e Coréia do Sul (“Não é um time, é uma nação”), além do Japão (“Aqui tem um bando de loucos”).
Elas estão em banners estrategicamente espalhados em alguns dos principais portais de internet nos países dos possíveis rivais do Corinthians no Mundial, como o The Telegraph (Reino Unido), Alwatan Voice (Egito), Medio Tempo (México), Tokyo Football Project (Japão) e Nate (Coréia do Sul).