Experiência de Marca

Nike faz parceria com o projeto Rio Eu Amo Eu Cuido

O Rio Eu Amo Eu Cuido tem o objetivo de sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso do Rio de Janeiro.

A moda é demonstrar seu amor pelo Rio. Até na chuteira de futebol. A Nike está fazendo uma ação especial em parceira com o Rio Eu Amo Eu Cuido. Quem for às lojas da marca nos shoppings Rio Sul e NorteShopping pode personalizar sua chuteira com a logo do movimento bordada. O custo é de R$ 5 e a renda será totalmente revertida para as ações planejadas para 2012.

O Rio Eu Amo Eu Cuido tem o objetivo de sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso do Rio de Janeiro. Idealizado por um grupo de cariocas apaixonados, seu foco é conscientizar os moradores e visitantes da cidade que ser mais gentil, jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias, são pequenos gestos que estão ao alcance de todos e que podem transformar uma cidade.

No Rock in Rio, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, encerrou o show vestindo uma camiseta do Rio Eu Amo Eu Cuido.