Experiência de Marca

Nike faz ativação num dos prédios mais altos da África do Sul

Dentro da grandiosa campanha da Nike para a Copa 2010, "Escreva o Futuro", que foi lançada com o épico filme homônimo dirigido pelo renomado diretor de Hollywood e do produtor Alejandro G. Iñarritu (21 Gramas, Babel), uma ação interativa de marketing marcou as ruas de Johannesburgo.

Dentro da grandiosa campanha da Nike para a Copa 2010, Escreva o Futuro, que foi lançada com o épico filme homônimo dirigido pelo renomado diretor de Hollywood e do produtor Alejandro G. Iñarritu (21 Gramas, Babel), uma ação interativa de marketing marcou as ruas de Johannesburgo.

O filme publicitário leva as pessoas a viajar nos momentos em que as manchetes dos jornais são escritas a partir de uma única passagem, ou um lance que pode levar uma nação inteira à eterna felicidade. Dentro desta ideia, a marca criou uma ação de guerrilha por meio da instalação de uma tela de LED que funciona das 18hs às 6 da manhã no quarto edifício mais alto da capital da África do Sul.

A tela gigante tem o tamanho de meio campo de futebol. Nela, é possível “escrever o futuro” por intermédio do envio de mensagens para as páginas da Nike no Facebook, Twitter (#nikefuture), QQ y Mxit. As mensagens passadas na supertela podem ser lidas a até 2.5 kilómetros de distância do local.