Experiência de Marca

Nike faz ativação holográfica 3D em Amsterdã

O anúncio de mídia exterior mostra um cubo com um holograma do tênis que se move e se dobra sem parar mostrando o potencial de flexibilidade, que é a principal característica do modelo.

A Nike, para promover seu novo modelo, o Nike Free 5.0, colocou nas ruas de Amsterdã a primeira ativação holográfica em 3D.

O anúncio de mídia exterior mostra um cubo com um holograma do tênis que se move e se dobra sem parar mostrando o potencial de flexibilidade, que é a principal característica do modelo.

Para tornar isso possível, foi feita uma parceria entre a Nike, a empresa Holocube, as agências de publicidade Mindshare e Kinetic, e a empresa de suportes publicitários JCDecaux. Os cubos holográficos estão localizados nas ruas mais movimentadas de Amesterdã, em Leidseplein, Rembrandtplein e Damrak.

Este tipo de mídia holográfica em 3D é a primeira que se tem registro no meio publicitário, e tem um grande potencial para começar a deslanchar nesse mercado com a evolução tecnológica.

Confira no vídeo abaixo o resultado: