Experiência de Marca

Nielsen renova parceria com feira Apas

Os gestores da Associação Paulista de Supermercados (Apas) Fabiano Benedetti e Rodrigo Mariano visitaram a sede da Nielsen, no dia 18/02, para tratar da parceria.

A Nielsen, empresa especializada em pesquisa de mercado, renova sua parceria com a feira Apas, na elaboração de pesquisas exclusivas e com palestrantes também já confirmados para o Congresso de Gestão.

Os gestores da Associação Paulista de Supermercados (Apas) Fabiano Benedetti e Rodrigo Mariano visitaram a sede da Nielsen, no dia 18/02, para tratar da parceria. Além disso, a Apas divulgará com exclusividade o estudo da Nielsen “Tendências do Consumidor”, durante coletiva de imprensa do evento no dia 06/05, às 11h.

Edição 2012 da feira Apas.

A pesquisa, divulgada anualmente pela entidade, apresenta, por exemplo, os principais hábitos dos consumidores no ponto de venda, a evolução do varejo ao longo dos anos, o faturamento do setor, as principais categorias de produtos consumidas, o tíquete médio, entre outras informações.

A Nielsen também estará presente com um estande no pavilhão da feira a fim de receber supermercadistas e empresários do setor.