Experiência de Marca

NewStyle mantém parceria com Multiplus

O novo projeto engloba <em>spots</em> em rádios, anúncios em revistas, filmes em edifícios comerciais e universidades do País.

A NewStyle venceu a concorrência pela conta publicitária da Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade, e vai comandar a estratégia de comunicação da marca.

A primeira etapa da nova ação de marketing traz o mote “Troque seus pontos por momentos que você não troca por nada”, desenvolvido a partir da nova linguagem da companhia.

O conceito torna mais tangível os benefícios alcançados com o acúmulo de pontos nos programas de fidelidade parceiros materializando momentos resgatados a partir de pontos Multiplus.

Trazendo os pontos dos parceiros para a Multiplus ou levando os pontos da Multiplus para os parceiros, os consumidores aproveitam as vantagens que a rede oferece para curtir os melhores momentos da vida.

O objetivo é incentivar os participantes a movimentar pontos “do seu jeito” e, assim, experimentar as inúmeras possibilidades da rede que apresenta mais de 120 mil opções de prêmios para resgate.

Além do conceito criativo, a NewStyle assina a estratégia de mídia desenvolvida para a campanha que será veiculada nos próximos três meses. O projeto engloba spots em rádios, anúncios em revistas, filmes em edifícios comerciais e universidades do País.