Experiência de Marca

NewStyle cria campanha de ativação do 'TBS muitodivertido'

A iniciativa faz parte do plano do canal<em> </em>em<em> </em>refor<wbr>çar o posicionamento no Brasil, mostrando seu conteúdo de qualidade e adequado para toda a família.</wbr>

Nova campanha do “TBS muitodivertido”, canal 100% no gênero humor, intitulada “Quando a gente vê, já tá rindo” traz a assinatura da NewStyle no desenvolvimento de ações diferenciadas e que buscam atrair o público brasileiro.

Com criação e execução da agência, as ações trazem mensagens e situações inusitadamente engraçadas, totalmente alinhadas com a essência do canal e imediata relação com o conceito da campanha. Entre elas vídeos, anúncios, endomarketing, intervenções públicas e spots de rádio.

A iniciativa faz parte do plano do ‘TBS muitodivertido’ em reforçar o posicionamento no Brasil, mostrando seu conteúdo de qualidade e adequado para toda a família. Entre os parceiros da campanha estão a Mondel?z Brasil, com o lançamento Halls Soft e o shopping Market Place.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Sky, Claro TV, Oi TV e GVT.