
Visitantes do MorumbiShopping, em São Paulo, serão surpreendidos pelo “Quiosque de Natal Gillette“. Com o conceito ”Boas Festas e Feliz Barbear Novo”, o objetivo do espaço é aproximar Gillette do seu target por intermédio de ativações que proporcionam experiência com a marca. A ação acontece até o dia 03/01/11.
Promotoras convidam os consumidores a visitarem o espaço e entrarem no espírito natalino de Gillette. Além de conhecer toda a “Linha Gillette para o Homem”, quem visitar o quiosque poderá tirar uma foto com uma “barba de espuma” e enviá-la por e-mail. O consumidor posiciona-se em frente a um espelho e um programa “insere a barba” em seu rosto e tira a foto.
Ainda no espaço, os visitantes participam de uma promoção com mecânica de compre e ganhe. Na compra de três produtos Gillette, levam grátis um nécessaire exclusivo da marca. A NewStyle assina toda a estratégia e comunicação do espaço.
Fotos: Rogerio Pallatta.
Gostou da ação promocional da Gillette? Comente.