Experiência de Marca

NewStyle ativa Gillette com bola de tênis em PDV

No espaço, além de apresentar os benefícios dos novos lançamentos, uma promotora  vestida como jogadora de tênis convida o público para enfrentar Roger Federer em uma partida de <em>videogame</em> por meio do sistema Kinect.

A NewStyle ativa mais uma ação de marketing promocional inusitada da Gillette com o embaixador da marca, Roger Federer, melhor tenista dos últimos tempos.

Depois de assinar as ações que premiaram dezenas de fãs do tenista com ingressos para assistir ao Gillette Federer Tour (veja aqui), torneio que trouxe recentemente a São Paulo o melhor do tênis mundial, a agência assina durante o mês de dezembro uma exposição temática no Extra Aeroporto, na capital paulista.

Para divulgar os lançamentos, Gillette Fusion Proglide e Gillette Venus, a agência desenvolveu um espaço que está agitando o ponto de venda com seu formato diferenciado de uma bola de tênis.

No espaço, além de apresentar os benefícios dos novos lançamentos, uma promotora  vestida como jogadora de tênis convida o público para enfrentar Roger Federer em uma partida de videogame por meio do sistema Kinect, em que os jogadores participam sem a utilização de controles.


A ação de marketing promocional, com criação e execução da NewStyle, é mais uma iniciativa da marca para divulgar o conceito “Gillette, o melhor para o homem e para mulher”.