A NewStyle é responsável por todos os detalhes do Hair Revolution, uma iniciativa das marcas de hair care e hair color da P&G que trouxe ao mercado e aos formadores de opinião toda a ciência, a tecnologia, a inovação e os investimentos por trás das marcas Pantene, H&S, Wella Pro Series e Wella – Soft Color, Koleston e Blondor. O evento aconteceu ontem (03/04), no Hotel Hyatt, em São Paulo.
Com bastante conteúdo e informação, um time de experts nacionais e internacionais da P&G apresentou planejamento e lançamentos das marcas de beleza da empresa para os próximos meses, realizou testes de performance e compartilhou dados das pesquisas realizadas com consumidores no Brasil e na América Latina para melhor entender seus hábitos e necessidades.
Apresentando o maior avanço de Pantene dos últimos tempos, a embaixadora da marca, Gisele Bündchen, falou sobre o lançamento de Pantene Expert Collection, linha de tratamento premium de Pantene que oferece fórmulas sofisticadas para problemas capilares complexos.
O Brasil é o primeiro País da América Latina a trazer para o varejo esse conceito revolucionário de juventude dos cabelos. A NewStyle é responsável pelo conceito, planejamento, criação e execução do evento.