Criada pela NewStyle, responsável por toda a criação do conceito, a ação promocional, que tem a atriz Taís Araújo como embaixadora, estreiou ontem (27/08), em rádios, revistas e portais e contempla ativações e materiais de comunicação em milhares de pontos de venda de todo o País.
A DPZ, empresa de publicidade e propaganda da Redecard, fez a adaptação do conceito para os espaços publicitários e o plano de mídia.
A campanha conta com pilares de comunicação específicos para estabelecimentos e consumidores. Para os lojistas, serão realizadas blitz em corredores comerciais, ativação pela equipe Redecard e distribuição de materiais nos PDVs.
Para os consumidores, a divulgação será feita por meio de spot em rádios, anúncios em revistas, banners em portais on-line, mídias indoor (ônibus, rodoviária, táxi e metrô), redes sociais, encartes na fatura do cartão da Caixa e hotsite, criado especialmente para o esclarecimento desse público.
Mecânica Promocional
Para participar da ação promocional “Tem prêmio na Caixa” não é necessária inscrição. A cada R$ 70,00 no débito ou R$ 140,00 no crédito, em uma mesma transação, com os cartões Caixa nos terminais Redecard, consumidores e lojistas ganham automaticamente um número para participar dos sorteios.
Entre 27/08 e 17/11, serão realizados dois sorteios por semana pela Loteria Federal, que vão premiar os consumidores com 24 carros Nissan March e os lojistas com 24 certificados em barras de ouro no valor de R$ 20 mil cada.
Para lojistas que recebem os créditos de suas vendas por meio do Sistema Redecard em conta corrente mantida na Caixa, o valor da premiação poderá ser ainda maior: ao final da ação de marketing promocional, será sorteado um prêmio extra de R$ 100 mil em certificado de barras de ouro.