“Termômetro das Redes”
Estudo inédito revela como a COP30 já impacta a reputação de marcas no ambiente digital
Pesquisa analisou mais de 376 mil menções sobre a conferência e aponta caminhos estratégicos para empresas e organizações
Receba uma seleção exclusiva e personalizada para você sobre as tendências, cases e movimentações do mercado de brand experience brasileiro.
Confira os destaques da última edição
“Termômetro das Redes”
Pesquisa analisou mais de 376 mil menções sobre a conferência e aponta caminhos estratégicos para empresas e organizações
Chargers x Chiefs
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
Últimos dias para votar
Agência concorre ao Megafone de Ouro com cases importantes como o Revéillon na Paulista, além de disputar a categoria de Agência de Live Marketing São Paulo
Novo episódio
Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, elencam os diferentes tipos de experiências de marca
Assine agora, é grátis! 👇🏼
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade