Nada de pulseirinha
Lollapalooza abandona pulseiras cashless em favor de maquininhas inteligentes da Cielo
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Receba uma seleção exclusiva e personalizada para você sobre as tendências, cases e movimentações do mercado de brand experience brasileiro.
Ver mais
Nada de pulseirinha
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Ver mais
Barra Lovers
Nos dias 12 a 18 de abril o Shopping Eldorado receberá um estande interativo com cabine de vento e espaço para fotos; veículo personalizado percorrerá a cidade
Ver mais
Experiência exclusiva para clientes
Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora
Ver mais
Cobertura
Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor
Ver mais
Em Campos do Jordão
Parceria fortalece conexão entre esporte e marcas no mercado brasileiro
Ver mais
Volta da Coca Cola ao evento
Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas
Ver mais
Artigo
A persona ainda é essencial para estratégias de marketing? Entenda sua evolução, a relação com a jornada do cliente e o impacto da IA na personalização
Ver mais
Nova Edição
Apresentado por Cindy Feijó, CEO do Promoview, o primeiro episódio estreia nesta quarta-feira, 26 de março
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade