Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Receba uma seleção exclusiva e personalizada para você sobre as tendências, cases e movimentações do mercado de brand experience brasileiro.

Logo da Newsletter Newsletter

Cadastro realizado com sucesso!

Confira os destaques da última edição

RD Station lança o Panorama de Marketing e Vendas de 2025

Falhas na estratégia?

71% das empresas não bateram metas de marketing em 2024, revela estudo do RD Station

Dados mostram momento decisivo do mercado, que ainda sofre com desafios significativos de automação e metas

Marilia Zanoli, da Kimberly-Clark

Nova liderança

Marilia Zanoli assume cargo de CMO da Kimberly-Clark

Com 20 anos de experiência, nova executiva passou por Sanofi, Kellogg’s e Unilever

Ativação da Esportes da Sorte no São João

Ativações

Divergente inova com criatividade, tecnologia e inteligência de mercado para a Esportes da Sorte durante o São João

Na ativação, agência instalou câmeras para captar o comportamento dos participantes e avaliar seus níveis de satisfação

Paulo Neto, Diretor do Bananas Eventos, produtora do João Rock, compartilha sobre o festival no Na Escuta

Novo episódio

Na escuta com João Rock: como um festival do interior se tornou um dos maiores eventos do Brasil

Paulo Neto, Diretor de Marketing do Bananas Eventos, fala sobre trajetória, expansão e patrocinadores

Arraia

Agências

São João no Nordeste: tradição, forró e experiências inesquecíveis com a Pronto!

A agência assinou dois projetos juninos, com uma ativação especial no North Shopping Jóquei e ações de endomarketing para a Casa dos Ventos

guaraná lança campanha em parceria com a netflix para a série wandinha

Segunda temporada

Famoso dos anos 90, jingle “Pipoca & Guaraná” é repaginado para a divulgação da série Wandinha

A parceria com a Netflix conta com latinhas colecionáveis inspiradas no universo da personagem

havaianas branco encardido

Marketing de oportunidade

Depois de brincadeiras viralizarem, Havaianas adotam "branco encardido" como cor oficial de produtos

Marca aproveitou “chacota” do público para entrar na brincadeira de forma criativa

Bibi leva experiências para o festivalzinho

Parque Villa-Lobos

Bibi participa do Festivalzinho 2025 com ativações lúdicas para crianças e famílias

Entre as atrações estão a personalização de asas de papel, escorregador para as crianças e espaços instagramáveis

Assine agora, é grátis! 👇🏼

A melhor curadoria de conteúdo sobre Brand Experience no seu e-mail

Cadastro realizado com sucesso!
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade