Experiência de Marca

New Line Operadora inicia campanha Agente Inteligente 2012

Realizada desde 2008, a ação tem como objetivo premiar, por meio do acúmulo de pontos (IT$), os agentes de viagem que comercializam os produtos da operadora por intermédio dos escritórios em Curitiba (PR), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

Sucesso entre os agentes de viagem, a New Line Operadora volta com tudo no lançamento da edição 2012 da tradicional campanha de incentivo “Agente Inteligente”.

Realizada desde 2008, a ação tem como objetivo premiar, por meio do acúmulo de pontos (IT$), os agentes de viagem que comercializam os produtos da operadora por intermédio dos escritórios em Curitiba (PR), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

A campanha teve início no dia 02/05, e segue até 31 de dezembro de 2012. A edição 2012 segue o molde das anteriores em que a cada R$ 1.500,00 em vendas em um ou mais produtos da New Line no mesmo mês, o agente ou a agência de viagem ganha um ponto, denominado IT$ (Inteligente).

Entre os produtos que pontuam na campanha estão: pacote aéreo + terrestre (nacionais e internacionais), hotéis, traslados, passeios, ingressos (terrestre nacional e internacional), hotéis do departamento corporativo, locação de veículos e, também, cruzeiros marítimos.

Pioneira neste tipo de ação, a New Line já premiou mais de dois mil agentes com prêmios que variam de vale-compras a eletrodomésticos. Acumulando no mínimo 15 IT$ o agente pode resgatar, a partir de 1°/07, um dos prêmios listados na “Tabela de Prêmios Agente Inteligente” disponível no site da operadora.