Imersão com produtos

New Balance segue celebrando a campanha Grey Days com dois espaços de interação em SP

Marca promove ativações “Grey Cafe” e”Energy Space”, com bebidas exclusivas e experiências sensoriais — além da oferta de vários produtos

São Paulo - A campanha “Grey Days” da New Balance segue seu curso com celebrações por todo o mês de maio: depois do “rolê artístico” no Edifício Copan, a marca novamente criou espaços de ativação imersiva em São Paulo, a fim de gerar maior interação e engajamento entre os fãs.

O primeiro espaço se chama “Grey Cafe”, localizado na loja Working Title. Já o segundo é o “Energy Space” na Artwalk da rua Oscar Freire. Ambos os espaços são temporários e oferecem experiências exclusivas de imersão na marca New Balance, além de vários produtos oferecidos dentro da Grey Days.

Grey Days promove a cor cinza da New Balance em experiências imersivas por SP

grey days new balance energy space
Imagem: New Balance/Divulgação

As duas ativações da campanha global Grey Days reforçam o apreço da New Balance pela cor cinza — reconhecidamente, o “símbolo” da marca desde os anos 1980. A ideia é que ambos os espaços sirvam como representação do estilo e autenticidade da empresa, além de destacar os lançamentos do pack Grey Days 2025, que inclui:

  • Modelos clássicos como o 550 e o T500.
  • O contemporâneo 9060 e o recém-lançado 740, com estilo retrô-running.
  • O 1000, com estética Y2K, e o versátil Fresh Foam X 1080 v14.
  • O lançamento ABZORB 2010, que combina nostalgia dos anos 2000 com inovação.

Detalhando as duas ativações, o Grey Cafe na Working Title funciona até o dia 29 de maio, trazendo uma experiência gastronômica com duas bebidas criadas especialmente pela Nude: o Grey Latte e o Grey Iced Latte. Fora isso, o espaço ainda traz ambientação temática, copos personalizados e os lançamentos da linha, listados acima.

O local segue a tendência recente dos coffee parties, embora este, especificamente, não tenha nenhum evento de grande porte programado. A ideia é que a experiência seja mais conservadora e lúdica.

Já o Energy Space ocupa a Artwalk da Oscar Freire, com uma instalação imersiva aberta até o fim do mês. Nela, visitantes poderão explorar os novos modelos da campanha e selecionar músicas para ouvir em headphones disponibilizados no local.

As ativações também usam a imagem de embaixadores da campanha — filiados, todos, a culturas urbanas, como esportes de rua e o skate. Alguns nomes incluem Storm Reid, Aminé, Gabby Thomas e Tiago Lemos.

Sobre os produtos em si, o pack Grey Days 2025 está à venda no e-commerce, lojas físicas da New Balance e na Artwalk, com preços sugeridos entre R$ 749,99 e R$ 1.299,99.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.