Experiência de Marca

Neve cria papel higiênico que neutraliza odores

A empresa apresentará um produto com tecnologia exclusiva que suaviza o cheiro do cestinho quando é descartado no mesmo. O produto chega ao mercado com uma embalagem diferente, mas com o mesmo preço da antiga linha.

A Neve inova o mercado com o lançamento de Neve Neutra Care. Uma pesquisa encomendada pela companhia, afirma que 99% dos brasileiros têm o habito do descarte do papel higiênico no cesto de lixo em seu banheiro e 70% retiram o lixo a cada 24 horas do recinto.

Pensando nisso, Neve apresenta um produto com tecnologia exclusiva que suaviza o cheiro do cestinho quando o papel é descartado no mesmo.

Para esse lançamento, a Kimberly-Clark realizou uma parceria com uma casa de perfumaria para o desenvolvimento da tecnologia.

Juntas, as empresas chegaram à combinação ideal de produto que atendesse à necessidade da marca Neve em combater o mau odor do cestinho sendo um produto totalmente neutro, sem cheiro, testado e aprovado dermatologicamente.

Neve Neutra Care chega ao mercado com embalagem especial, em tom azul e com ícone que explica a tecnologia nele aplicada.

O produto pode ser encontrado em pacotes de quatro, oito e doze rolos de 30 metros, sendo que, nas duas últimas versões, o produto traz alças eco-práticas, facilitando o transporte e dispensando o usa de sacolas plásticas.

Neve Neutra Care, que será comercializado na versão Folha Dupla, chega ao mercado com o mesmo preço da versão regular.

A novidade também chega ao mercado na linha de Neve Supreme, produto premium da marca, que possui maciez aveludada em 3 camadas, que manterá o valor e os tamanhos de embalagem que a linha Neve Supreme já comercializa.

Para este lançamento, Neve ira desenvolver uma ação promocional de âmbito nacional, que envolverá anúncios em TV, revistas, internet e ações no PDV.