Foco no cuidado

Neve estreia no The Town 2025 com ativações no banheiro VIP e gramado

​​​Marca aposta em experiências conectadas ao cotidiano e busca conexão com o público jovem e urbano

Conteúdo Especial

São Paulo - Pela primeira vez, Neve estará presente como apoiadora do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.  A entrada da marca propõe levar​ cuidado para o público por meio de suas ativações.  E nada melhor do que estar em um ambiente que não passa despercebido pelo público e que é peça central para o posicionamento do portfólio de produtos: o banheiro.

Neve estreia no The Town 2025 com ativações no banheiro VIP e gramado
Foto: Divulgação

A proposta de Neve no The Town não é apenas institucional: é sensorial, funcional e cultural. Com ativações que incluem desde a presença da marca no banheiro VIP, até ações surpresa no gramado, a marca leva para o ambiente do festival experiências conectadas ao cotidiano real do público, com foco em cuidado, conforto, presença e praticidade. 

“Estar no The Town é uma forma concreta de mostrar a evolução de Neve como marca. Mais do que oferecer produtos, queremos gerar experiências que traduzem o nosso novo olhar sobre o cuidado e criar conexões reais com as pessoas. Com essa iniciativa, queremos reforçar a nossa construção de autoridade, legitimidade e propriedade no banheiro, construída ao longo de décadas”, afirma Patricia Macedo, CMO da divisão de cuidados pessoais da Suzano. 

No The Town, Neve fortalece seu vínculo com um público mais jovem e urbano, ao mesmo tempo em que se insere nas conversas culturais com autenticidade e propósito. 

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.