A Netza foi responsável pela Convenção Nacional de Concessionários 2014 da Honda, que aconteceu no dia 21/10, no Expo Transamérica em São Paulo.
A agência de live marketing criou, planejou e operacionalizou toda a dinâmica do evento, que teve o objetivo de apresentar as estratégias da marca para 2015 no Brasil, além de uma avant première dos modelos CR-V 2015 e o HR-V, lançados no Salão do Automóvel, em São Paulo.
Os carros foram apresentados em primeira mão aos concessionários Honda, e, posteriormente, para a imprensa e o público no Salão.
Fotos: Divulgação/Netza.
A cerimônia contou com a presença do presidente Honda South America, Sr. Issao Mizoguchi; do vice-presidente de Vendas 4 Rodas Honda South America, Sr. Roberto Akiyama; do diretor-comercial da Honda Automóveis do Brasil, Sérgio Bessa, além de todo o corpo diretivo da Honda.
A estratégia da Netza em criar este evento para a Honda consistiu em oferecer a “experiência Netza” na criação, planejamento e operação do mesmo.
“Significa trabalhar a quatro mãos com o cliente, operacionalizar o evento com maestria, desenvolver conteúdos estratégicos e criativos. Além da cenografia desenvolvida internamente, os reveals foram criados alinhados ao momento da marca e o impacto que os dois carros terão no mercado.”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
O concessionário, parte fundamental deste momento de transformações que a Honda vive – novos lançamentos, novos mercados, nova fábrica e a construção de um parque eólico no Rio Grande do Sul – foi tratado como personagem principal no evento, que soube em primeira mão as projeções da marca para o ano que vem e dos novos veículos da gigante japonesa.
Confira abaixo as imagens do evento assinado pela Netza: