Fernando Ribeiro da Netza conta como foi a agência escolhida para fazer a comemoração dos 50 anos da Embraer.
Experiência de Marca
Fernando Ribeiro da Netza conta como foi a agência escolhida para fazer a comemoração dos 50 anos da Embraer.
Notícias Relacionadas
Artes desenhadas por brasileiros
Crunchyroll vai ilustrar credenciais da CCXP 2025 com arte de Solo Leveling e outros animes
25ª edição
Com nova sede, Festival de Verão Salvador 2026 anuncia homenagens ao Forró e shows inéditos
Homenagem favorece o turismo
Avenida Chile, no Centro do Rio, ganha novo nome em homenagem a Bira Presidente
Com atitude!
Trident reforça conexão com a GenZ no The Town 2025 com embalagens temáticas e experiências
Mais notícias
Mais artigosMomento de expansão
Rio Innovation Week 2025 supera expectativas e sinaliza expansão para brand experience
Com o evento findado no último dia 15, os números registram crescimento, expansão para a experiência de marca e avanço para São Paulo: veja destaques
Dias 23 e 30 de agosto
Vans leva caixa de tênis gigante e ativações ao I Wanna Be Tour 2025
Além da caixa, que conta a trajetória de tênis clássicos da marca, as ativações incluem canhão de camisetas, máquina de garra, quebra-cabeça e espaço de personalização
Experiência esportiva
Sherpa42 assina experiência inédita para lançamento de Red Bull Zero no Brasil
Agência ativou o lançamento do novo Red Bull Zero, com formato de série de eventos globais da marca que une treino, música e celebração na academia ATC do Red Bull Bragantino
Reservas a partir de R$ 1.250
Airbnb se une ao The Town 2025 e lança experiência nos bastidores do festival
Serviço especial inclui tour guiado com diretor do evento e acesso a áreas restritas para até 10 fãs
B3, CME e Patria
Bless marca presença na Expert XP 2025 com três importantes marcas do mercado financeiro
Agência reforçou expertise no setor com ativações criativas para B3, CME e Patria no maior evento de investimentos do mundo
Conteúdo especial
Por que começar a planejar as festas corporativas de fim de ano desde já?
Ana Paula Bacchi, sócia-diretora e fundadora da Confetti Agência, elenca a importância de organizar os eventos de maneira antecipada
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade