Experiência de Marca

Netza leva luxo e requinte a evento da British Airways

A cenografia, assinada por Chris Ayrosa, remeteu ao design contemporâneo da cabine que alia perfeitamente conforto, privacidade e serviço personalizado.

A British Airways recebeu 150 VIPs para um coquetel onde anunciou dois grandes feitos da companhia no Rio de Janeiro: a chegada do 777-300ER – já em operação na cidade-, e a implementação de sua nova primeira classe.

O evento, que aconteceu no dia 27/11, no MAR – Museu de Arte do Rio –, trouxe diversas referências da First e teve como objetivo fazer com que os convidados experimentassem um pouco dos serviços e amenities exclusivos oferecidos na luxuosa cabine.

O coquetel, que ficou a cargo da agência de promoções e eventos Netza, teve todos os detalhes inspirados em alguns dos elementos da nova First. A cenografia, assinada por Chris Ayrosa, remeteu ao design contemporâneo da cabine que alia perfeitamente conforto, privacidade e serviço personalizado.

O cardápio também foi criado tendo como base o menu oferecido aos passageiros da cabine. E, para recriar o serviço impecável e trazer à vida o conceito da British Airways, “To Fly. To Serve.”, embaixadores da marca uniformizados vieram especialmente para o evento.

O coquetel trouxe as amenities da primeira classe exibidas como uma verdadeira exposição de arte e contou com instalações que propôs aos convidados uma experiência sensorial.

Foram três lounges elegantemente decorados com mobiliário assinado, cada um deles criado para remeter a um dos pilares da marca para sua nova First class e refletir a percepção dos passageiros durante o voo.

A primeira instalação, concebida como lounge “A La Carte”, foi uma referência à alta gastronomia desenvolvida especialmente pela British Airways para manter o paladar e suas propriedades em altas altitudes.

O segundo espaço, dedicado ao “Entretenimento”, ressaltou o inovador sistema in-flight Thales que contou com 700 horas de programação, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns de música, além de jogos interativos.

Para encerrar, o lounge “Bons Sonhos” remeteu ao sono tranquilo proporcionado aos passageiros First. Na British Airways cada cliente conta com assentos individuais que se transformam em uma cama com abertura de 180º paralela ao solo ao simples toque de um botão, além de serviço elaborado pela tripulação de bordo, que prepara as camas com lençóis de algodão egípcio, edredom e travesseiro.

 

Gabriela Cicone, gerente de marketing da British Airways no Brasil, ressalta que este evento marcou um momento muito especial para a empresa. “Estamos muito satisfeitos em compartilhar com nossos membros Executive Club, potenciais clientes e formadores de opinião, uma pequena prova de nossos serviços e produtos excepcionais, disponíveis em voos da British Airways para Londres e outros destinos.”

 Fotos: Divulgação/British Airways.