Experiência de Marca

Netza conquista três novas contas

A agência de live marketing, comemora o primeiro trimestre de 2013 anunciando a conquista das campanhas de incentivo da Vivo com todos seus fabricantes; os eventos da Mitsubishi e as feiras da Ultragaz.

A Netza, agência de comunicação integrada, que atua com ações de live marketing, comemora o primeiro trimestre de 2013 anunciando a conquista de três novas contas: as campanhas de incentivo da Vivo com todos seus fabricantes; os eventos da Mitsubishi e as feiras da Ultragaz.

A agência ganhou a concorrência para as campanhas de incentivo da Vivo com todos seus fabricantes, que inclui seis mil participantes – as ações durarão até fevereiro de 2014.

Os eventos da Mitsubishi passam a fazer parte do portfólio da agência, que já tem clientes como McLaren, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Honda, Samsung e ThyssenKrupp.

Para a Ultragaz, a Netza passa a assinar o planejamento, organização e execução das feiras da empresa no ano.