Experiência de Marca

Netza conquista Ouros no FIP

Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza, conta que é a primeira vez que a agência se inscreve no prêmio internacional, foi selecionada para o <em>short list</em> e conquistou dois troféus de Ouro.

Dentre mais de mil trabalhos inscritos, a Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, foi premiada em duas concorridas categorias – Marketing Promocional “Acciones de Productos vinculados a Telefonía y Comunicaciones” (Ações de Produtos vinculados a Telefonia e Comunicações) e “Mecánica más Creativa en Productos de Servicio” (Mecânica Mais Criativa em Produtos de Serviço) na 14ª Edição do FIP – Festival Ibero Americano de Promociones & Eventos com o case “Lançamento Samsung Galaxy Note na Vivo”.

O evento aconteceu no dia 06/12 no Sheraton Libertador Hotel, em Buenos Aires (Argentina).

Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza, conta que é a primeira vez que a agência se inscreve no prêmio internacional, foi selecionada para o short list e conquistou dois troféus de Ouro.

Fabiana Schaeffer (Foto: Divulgação/Netza).

“Ganhamos em duas categorias superconcorridas com o mesmo case que já foi Ouro no Abemd, reforçando a qualidade do projeto”, diz a executiva, que participou da chamada “Noite Dourada dos Vencedores do FIP” na Capital argentina.

A Netza ganhou dois troféus (Foto:Divulgação/Netza).

A Netza realizou as ações de marketing da parceria da Samsung com a Vivo para apresentar aos usuários, todos os benefícios oferecidos pelo Galaxy Note em seu lançamento.

Ativações de sustentação em cinemas e shoppings, faculdades e voos pelo Brasil, além de o usuário ter a opção de desenhar a própria capa para o seu aparelho, foram criadas para levar esse público às lojas Vivo e conhecer o produto e a promoção.