A fim de estimular as vendas pela web e recompensar os canais que já usam o portal consultivo para realizar seus pedidos a Network1 – distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil – acaba de lançar o programa de fidelidade, batizado de “Conecte-se ao Melhor da Vida”.
Com a ação promocional, que tem validade até o dia 31/12, cada pedido faturado pela loja virtual vale créditos que poderão ser trocados por experiências, como massagens, aulas de dança, jantares, degustações de vinhos e voo de ultraleve. Ao todo, são 2.500 opções.
“Buscamos sempre ações inovadoras e diferenciadas para estreitar ainda mais o nosso relacionamento com os parceiros. Estamos muito otimistas com esse lançamento, já que o portal é uma importante ferramenta de comunicação e vendas”, declara Walter Uzum, vice-presidente da área de Varejo e SMB da Network1. Ainda de acordo com o executivo, o programa de fidelidade deve aumentar em 20% as vendas pela web.
Para participar basta que a revenda cadastrada adquira produtos das marcas 3com, D-Link, Axis, Kaspersky, Polycom, Sonicwall, TrendNet, Netgear, Digitel, Engetron e Logitech pela loja virtual. Após o fechamento de cada mês, os créditos serão liberados e o usuário receberá um e-mail com login e senha para consultar os pontos acumulados. O resgate pode ser feito diretamente no portal de experiências Network1. “Nossa ideia é surpreender, reconhecer e recompensar de forma criativa e única nossos clientes” finaliza Uzum.