Experiência de Marca

Netshoes patrocina o Make It Count

Os esportistas poderão personalizar seus <em>shapes</em> com<em> stencil</em>, participar de gincanas e também concorrer a diversos brindes que a marca distribuirá durante o evento.

Netshoes anuncia patrocínio ao campeonato de skate Make It Count 2013. A primeira etapa do evento, realizado pela Element Skateboards, já aconteceu no Tatu Skatepark, em Madureira (RJ). As outras etapas serão distribuídas por Estados e regiões brasileiras e a grande final será em São Paulo.

O maior conglomerado de lojas on-line de artigos esportivos da América Latina estará presente nas quatro etapas. Os esportistas poderão personalizar seus shapes com stencil, participar de gincanas e também concorrer a diversos brindes que a Netshoes distribuirá durante o evento.

“O Make It Count busca novos talentos com espírito esportivo no skate amador, fatores importantes para a Netshoes que sempre busca incentivar todos os esportes”, afirma Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos da Netshoes.

O evento será organizado por jamsessions, séries em que os participantes se alternam na pista, sendo que quando um skatista erra uma manobra e cai do skate, outro imediatamente entra na pista.  As provas serão divididas em baterias de dez skatistas, onde cada um terá dez minutos para ser avaliado pelas melhores manobras.

Os juízes, representantes da equipe Element, são Lucas Carvalho, Glauber Marques, Klaus Bohms e Murilo Romão. Rogerio Mancha, coordenador do evento e Skateboard Manager da Element Brasil, completa o júri.

A premiação vai indicar os vencedores por idade e zona, além do overall e todos receberão produtos Element. O campeão do Make It Count 2013 ganha uma viagem para a Califórnia com todas as despesas pagas para disputar a grande final, que será realizada em agosto no Element YMCA Skate Camp, e também participará de uma sessão no The Berrics, pista privada em Los Angeles e frequentada pelos melhores profissionais de skate do mundo.