Experiência de Marca

NET promove “Chute a Gol” em partida do Gauchão

A ação de live marketing<em> </em>contou com a participação de dez torcedores selecionados para participarem do desafio de chutar do centro do gramado em direção ao gol.

No dia 02/02, a NET promoveu o “Chute a Gol” no intervalo da partida entre Juventude e Grêmio no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A ação de live marketing contou com a participação de dez torcedores selecionados para participarem do desafio de chutar do centro do gramado em direção ao gol. Os acertadores ganharam brindes da NET e um  deles ganhou uma camiseta oficial e ainda deu entrevista para rádio.

Um time de belas promotoras recepcionou…
… os participantes da ação de live marketing da NET (Fotos: Tonificante Marketing Estimulante).

“Uma das maiores experiências para os ‘Juventudistas’ é, certamente, pisar no gramado do Estádio Alfredo Jaconi. Se for em dia de clássico, melhor ainda”, afirmou Mateus Araujo da Silva, gerente da NET em Caxias do Sul.

Depois da tentativa de acertar o gol para ganhar brindes…
… os participantes eram entrevistados como se fossem estrelas do jogo (Fotos: Tonificante Marketing Estimulante).

O jogo foi válido pelo Gauchão 2014. A coordenação da ação de marketing promocional ficou por conta da Tonificante Marketing Estimulante.

As promotoras ficaram na entrada do estádio…
…apresentando as novidades da NET…
… e também explicando a mecânica da ação de live marketing (Fotos: Tonificante Marketing Estimulante).