A Nestlé Waters está apostando na programação do verão carioca para reforçar suas mensagens de hidratação e amenizar o calor dos frequentadores da orla de Ipanema.
Em linha com o conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, a companhia está apoiando este mês o Verão Rio, projeto realizado O Globo, que promove desfiles, festas e shows num quiosque montado na praia, na altura do posto 10. Neste ano, cantores como Alinne Rosa, Marcelo Jeneci e Ana Cañas fazem parte do evento, que ainda contará com treinamentos esportivos abertos ao público.
Para refrescar e hidratar os participantes, Petrópolis distribuirá sampling durante as ações de live marketing que incluem futebol, rugby, ioga e oficinas de futebol americano tradicional e beach football (futebol americano de areia).
O objetivo é aproveitar a ocasião para ressaltar a importância da hidratação durante todo o ano e, principalmente, no verão. A marca, já conhecida dos cariocas por sua origem fluminense, reforça o seu posicionamento como sua parceira para ficar em forma.
Já a Perrier, linha de águas premium da Nestlé, marca presença no Verão Rio 2015 ao oferecer as mais descoladas festas da cidade, com direito a bar temático e drinks exclusivos.
Entre as baladas que acontecem das 17h30 às 19h aos sábados estão: Malaka, O Som do Verão, Noite do Vinil e Tropical Trap. O recém-lançamento, a Perrier Slim Can, será o destaque dos eventos.
O produto une a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado, que oferece o sabor da água com gás natural e suas inconfundíveis borbulhas em lata de 250 ml – compacta, mais fácil de transportar e armazenar.