Com o objetivo de orientar as mães para a escolha de combinações equilibradas para montar a lancheira de seus filhos, a Nestlé realiza, em parceria com o Grupo Carrefour, o projeto “Hora da Lancheira”.
A ação de marketing promocional está presente em diferentes lojas Carrefour, na Capital e na Grande São Paulo, até o dia 10/02, e traz como destaque a instalação de um grande display em forma de ônibus escolar, oferecendo informações sobre como montar um lanche saudável e atrativo para as crianças.
O ônibus, instalado na entrada das lojas, exibe quatro cubos coloridos, que trazem sugestões de alimentos, divididos em: Energia para brincar e estudar, com opções de alimentos que são fonte de carboidratos, como pães, cereais e biscoitos sem recheio; Importantes para crescer, compostos por leite e derivados, fontes de cálcio e proteínas; Para o corpo funcionar bem, que incluem frutas e legumes, fontes de vitamina, minerais e fibras; e Para refrescar, lembrando a importância de oferecer líquidos para a criança, como água e sucos.
A ideia é que, combinando os alimentos dos quatro cubos, a mãe possa obter diversas opções de lanches saudáveis.