Não são apenas os seres humanos que sofrem com a obesidade nos EUA. De acordo com um estudo realizado pela Nestlé, 55% dos cães e 54% dos gatos também estão acima do seu peso naquele país.
Por isso, a marca está lançando uma nova plataforma que incentiva as pessoas a entrar em forma junto com seus animais de estimação. A ação faz parte de uma estratégia de marketing interativo e desenvolvimento social de sua divisão de alimentos para cães e gatos.
Confira aqui mais ações promocionais para animais de estimação!
Por meio de um microsite, a marca incentiva os proprietários de animais a irem ao veterinário e avaliar se o peso do seu cão ou gato está certo. Fornece, ainda, informações úteis e dicas para as pessoas comerem melhor e fazerem mais exercício junto com seus bichinhos. Tudo pode ser partilhado no Facebook.
O site também oferece acesso a descontos e ofertas especiais de produtos Purina destinadas a combater obesidade em animais de estimação. Os proprietários também têm acesso a uma série de vídeos que mostram casos reais de animais de estimação que conseguiram perder peso com o programa.