Experiência de Marca

Nestlé lança embalagens históricas de Nescafé

As tradicionais canecas também trazem uma novidade neste ano: a estampa do <em>smile</em>, sorriso que vem impresso em 50% das unidades criadas para esta ação promocional.

Em comemoração aos 90 anos da Nestlé no Brasil, Nescafé resgata três embalagens históricas da versão “Tradição” – 1953, 1968 e 1985 – e lança no mercado um exclusivo pack promocional, contendo uma das latas retrô e a clássica caneca, que se tornou um verdadeiro ícone da marca, com mais de oito milhões de unidades distribuídas em sete anos.

Presente no Brasil desde 1953, Nescafé desenvolve esta ação promocional com foco no público da Região Sul, que representa aproximadamente 60% do consumo nacional de cafés. As três latas da “Edição Histórica chegam em embalagem de 250 gramas  (50 gramas a mais que a versão tradicional) e podem ser adquiridas nos pontos de venda da Região Sul e no Estado de São Paulo.

As tradicionais canecas também trazem uma novidade neste ano: a estampa do smile, sorriso que vem impresso em 50% das unidades criadas para esta ação promocional. A outra metade das canecas continua com o tradicional visual vermelho da “red mug”, sucesso absoluto entre os consumidores desde 2005, em edição limitada.