Experiência de Marca

Nestlé Grego realiza ação promo com food trucks

A ação de live marketing, que começou em dezembro de 2014, foi um sucesso e volta às ruas agora em janeiro.

Nestlé Grego entra na onda dos food trucks para promover a versatilidade do iogurte desenvolvido especialmente para o uso culinário. A ação de live marketing, que começou em dezembro de 2014, foi um sucesso e volta às ruas agora em janeiro.

Na primeira etapa, quase três mil consumidores optaram pelas receitas exclusivas com Nestlé Grego Culinário, desenvolvidas pela chef Marisabel Woodman, do Truck La Peruana, e por Arturo Herrera, no comando do mexicano La buena Station .

Receita La Peruana.
Receita Marisabel Woodman.

As combinações, inspiradas nos sabores típicos de cada Truck, comprovam o dinamismo da novidade. Para conhecer o resultado destas parcerias e provar Nestlé Grego Culinário, fique atento à programação:

Food Truck La Peruana
Especialidade: cozinha peruana.
Receita exclusiva: Anticucho.
18/01 – Praia da Enseada no Guarujá (em frente ao Casa Grande Hotel).

Food Truck La Buena Onda
Especialidade: comida mexicana.
Receita exclusiva: Burrito Grego.
O truck estará nas ruas de São Paulo com as receitas nos dias 23, 24, 25, 30 e 31/01 nos locais que serão divulgados na fan page do Truck.

Receita Arturo Herrera.
Receita Arturo Herrera.