Experiência de Marca

Nespresso Trophy chega ao Brasil

A Nespresso e Olazábal lançam série de torneios de golfe para Membros do Club e convidados seletos oferecendo uma plataforma ideal para expressar os valores da marca baseados em paixão, excelência e espírito de equipe.

O vínculo da Nespresso com o golfe vem de longa data. Há mais de 20 anos, a marca patrocina o Omega European Masters e, em 2010, foi a patrocinadora oficial da Ryder Cup, um dos principais eventos de golfe do mundo.

Em 2012 a Nespresso traz para o Brasil novidades para este universo e lança o Nespresso Trophy, campeonato de golfe idealizado em parceria com o lendário golfista espanhol e atual capitão do time europeu do Ryder Cup, José María Olazábal.

“Criar o Nespresso Trophy foi um prazer e um privilégio para mim. Eu contribuí com a Nespresso por alguns anos e gosto de trabalhar com uma marca que é cheia de paixão e que tem um compromisso com a excelência”, afirma José María Olazábal.

O Nespresso Trophy consiste em uma série de torneios de golfe internacionais exclusivos, criado para os Membros do Club e convidados seletos de cada país participante, Brasil, Espanha, Portugal, Inglaterra e Suíça.

Seguindo o formato exclusivo da Ryder Cup, Olazábal criou um campeonato de equipes no qual os convidados jogam em duplas. A premiação aos vencedores do Nespresso Trophy será assistir à final da Ryder Cup em Chicago, nos Estados Unidos, em setembro de 2012.