A vitrina externa do Shopping JK Iguatemi, voltada para a Rua Funchal, na Vila Olímpia, em São Paulo, está de cara nova. Um dos espaços de maior visibilidade do centro de compras foi personalizado para oferecer a “Experiência Nespresso” e ficará exposta até o dia 06/01/14.
O projeto assinado pela Rock Comunicação, que atende a marca desde 2010, é definido como “ousado e desafiador”, de acordo com Henrique Alemão Sutto, diretor de Criação da agência, que já é responsável pela comunicação visual de B2B e Trade da Nespresso.
A criação é inspirada na comunicação visual adotada pela Nespresso para a campanha de Natal da marca, “Festive Campaign”. O projeto criativo, bastante arrojado, utiliza quatro mil cápsulas do ‘Grand Cru Volluto’, que parecem flutuar nos 16 metros de extensão da vitrina.
Uma grande onda de cápsulas saindo de uma xícara foi desenvolvida, como se o aroma do café estivesse em todo o espaço, passando pelas máquinas Maestria, Gran Maestria, Umilk, Umat, Pixie Steel, Pixie, U Pure e Lattissima+.
Diversas caixas de presentes completam a composição do visual.