Experiência de Marca

Nescau apoia Liga de Basquete voltada para jovens

Com expectativa de reunir mais de 1.300 estudantes de diversas cidades paulistas, a Liga Fast 3x3 Streetball terá como embaixador o atleta Anderson Varejão, craque da Seleção Brasileira. Os jogos serão realizados no período de 28/09 a 30/11.

A Associação Nacional de Basquete 3×3 (ANB3x3) e a marca Nescau anunciaram o lançamento da Liga Fast 3×3 Streetball, competição desenvolvida exclusivamente para alunos do ensino médio e de universidades do Interior paulista e da Capital, como forma de estimular a prática esportiva entre jovens.

Com expectativa de reunir mais de 1.300 estudantes de diversas cidades paulistas, a competição terá como embaixador o atleta Anderson Varejão, craque da Seleção Brasileira de Basquete e considerado o melhor marcador da NBA (National Basketball Association), a liga de basquetebol dos Estados Unidos e Canadá.

Anderson Verejão é o embaixador da Liga fast 3×3 Streetball (Foto: From Nestlé).

Os jogos da Liga Fast serão realizados no período de 28/09 a 30/11 e terão como cidades-sede alguns dos principais pólos brasileiros do esporte, como Americana, Franca, Bauru e Araras, além da Capital paulista e região do ABCD.

Podem se inscrever alunos que estejam matriculados no segundo grau e universidades, em times de até quatro atletas (três titulares e um reserva), nas categorias feminina e masculina, desde que não sejam atletas federados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20/09, pela fan page da Liga Fast 3×3 Streetball no Facebook, onde também está disponível o regulamento completo do evento esportivo.

Os inscritos receberão kits, que devem ser retirados pelos atletas nas cidades-sede, contendo três jogos de uniformes para cada participante, além de um DVD com dicas, jogadas e demonstrações gravadas pelo craque das quadras Anderson Varejão.

A disputa organizada pela ANB3x3 contará com o patrocínio exclusivo de Nescau em todas as suas etapas. “Ficamos muito felizes em poder apoiar um projeto que está totalmente alinhado ao posicionamento da marca, de incentivo à prática esportiva, visando o desenvolvimento do jovem a partir da sua interação em atividades coletivas e hábitos de vida saudáveis”, afirma o diretor de Bebidas da Nestlé, Antonio Diogo.