Mídia

Neosaldina apresenta novo posicionamento

A comunicação aborda diferentes sensações de desconforto geradas pela dor de cabeça, com mensagens para cada tipo de público.

A dor de cabeça pode estar presente no dia a dia dos brasileiros. E a que mais incomoda nem sempre é a mais forte, mas a que chega em uma hora importante, como de lazer ou de trabalho. 

Esse insight gerou a nova comunicação da Artplan para Neosaldina, da biofarmacêutica Takeda. Todos os materiais têm a frase: “Para as dores de cabeça nas piores horas, chamo a Neosa”. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

O conceito continua sendo “Especialista em dor de cabeça”, e assina toda a campanha.  

A comunicação é composta por vinhetas para TV e internet, spots de rádio, vídeos para YouTube (truviews), materiais para as redes sociais da marca, mídias display e participação em podcasts

As vinhetas, de 5” e 7”, produzidas pela Paranoïd, mostram situações em que os protagonistas ficam com dor de cabeça num momento em que ela não poderia aparecer: um churrasco, uma aula de alongamento e mesmo durante uma sessão pipoca em casa. 

Nos truviews e spots, histórias de momentos de relaxamento ou curtição são interrompidos por uma voz dizendo “dor de cabeça!” de maneira bem estridente.  

Em toda a campanha, situações como essas são mostradas, abordando assuntos como reuniões de trabalho, atividades físicas, a rotina da casa, momentos com a família, entre outros. 

Em cada mídia, o insight é mostrado de um jeito diferente, de acordo com o público com quem se quer falar.  

Confira os filmes abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Caso não consiga visualizar clique aqui.