A NB Press Comunicação anuncia a conquista de três novas contas na agência. Os contratos fechados têm foco no trabalho de assessoria de imprensa.
Na área de internet, chega à empresa o portal Mukirana.com, especializado em leilões virtuais. A empresa, que está no ar desde 2009, é um dos portais de leilões virtuais mais antigos da internet nacional. Os leilões realizados pelo portal são feitos pelo sistema “penny auction”, no qual os lances vão subindo a cada um centavo.
Já no segmento de startups, a NB Press comunicação apresenta a Callix Brasil, empresa especializada em soluções para Call Center. O grande diferencial é que todos os serviços da companhia são disponibilizados em nuvem para os clientes. A Callix Brasil atende empresas de diversas áreas, como SAC, Cobranças, Televendas, Crédito Consignado, Telemarketing, entre outros.
Na área de Tecnologia da Informação, chega à NB Press o Grupo P&N, empresa que desenvolve software de gestão, organização e vendas para a área de crédito consignado. A plataforma que a empresa oferece possibilita ao operador das agências de empréstimo consignado trabalhar com a gestão automatizada para checagem e liberação de crédito na hora da abordagem com o cliente final. Com o sistema, o operador tem acesso direto ao valor que pode oferecer de crédito ao cliente, sem comprometer a renda e sem que precise parar para fazer a análise.
Já a Coquelux, primeiro clube de compras privado do país, voltado especialmente para marcas de luxo, contratou os serviços da NB Press Comunicação para a divulgação do anúncio sobre o recente aporte da Intel Capital da empresa. A conta chegou a NB Press por meio da experiência acumulada da agência no segmento de startups e moda online. O Fashion.me, rede social de moda, já faz parte da carteira de clientes da NB desde seu lançamento no mercado e também recebeu o aporte da Intel Capital. As duas ações em conjunto possibilitaram o job com a Coquelux.
Com a chegada das novas contas, a NB Press Comunicação reforça a especialização em TI e startups de internet. Em sua maioria, os clientes são especializados nos segmentos de internet, e-commerce, telecom e tecnologia da informação.