Experiência de Marca

Natureza no Brasil é destaque de concurso fotográfico

Para participar, é necessário curtir as páginas da Cultura Sustentável e da Veolia Water Brasil no Facebook, fazer o <em>download</em> do PDF, preencher o formulário de inscrição e enviar a foto com descrição do local onde foi tirada.

Até 20/02, os amantes de fotografia e das belezas naturais brasileiras poderão participar do concurso fotográfico promovido pelas empresas Veolia Water Brasil e Cultura Sustentável.

A ação promocional tem caráter cultural, é gratuito e as fotografias deverão obrigatoriamente conter imagens relacionadas com o tema “Natureza no Brasil“.

Para participar, é necessário curtir as páginas da Cultura Sustentável e da Veolia Water Brasil no Facebook, fazer o download do PDF, que encontra-se na página do concurso, preencher o formulário de inscrição e enviar a foto com descrição, do local onde foi tirada, para o endereço de e-mail.

O vencedor receberá um prêmio de um Tablet e um livro (Foto: Nori Almeida/Flickr).

Ao todo serão cinco ganhadores. O primeiro lugar receberá um Tablet e o livro “Retorno à Amazônia”. Os premiados do segundo ao quinto lugar ganharão apenas o livro.

Além de ser o primeiro livro de arte fotográfica a prova d’água do mundo, a publicação será autografada por Jean-Michel Cousteau. Em suas 300 páginas, é feito um registro comparativo entre duas expedições realizadas na Amazônia.

O resultado da ação de marketing promocional será divulgado em 27/02 no site e nas páginas da Cultura Sustentável e da Veolia Water Brasil no Facebook. Os ganhadores também serão comunicados por meio do e-mail cadastrado.

Para saber mais informações acesse o site.