Experiência de Marca

Natura Nós chega à terceira edição

Como nos dois eventos anteriores, o sábado será dedicado à programação adulta e o domingo é um dia para as famílias, com foco nas crianças.

Com um grupo eclético de artistas, a edição de 2011 do festival Natura Nós, que acontece dias 21 e 22/05, na Chácara do Jockey em São Paulo, já tinha 75% dos ingressos vendidos duas semanas antes das apresentações.

Como nos dois eventos anteriores, o sábado será dedicado à programação adulta e o domingo é um dia para as famílias, com foco nas crianças. Entre as atrações do primeiro dia estão o havaiano Jack Johnson, Roberta Sá, Maria Gadú e o músico e produtor BiD. Para os pequenos, tocam os grupos Barbatuques, Ponto de Partida e Meninos do Araçuaí, e Toquinho se apresenta com Roberta Sá e Verônica Ferriani, todos tendo como mestres de cerimônia a dupla Sandra Peres e Paulo Tatit, do Palavra Cantada.

Karen Cavalcanti, gerente de marketing institucional da Natura, explica que o Natura Nós é um dos projetos sob o guarda-chuva do Natura Musical, programa que também envolve editais para patrocínio a projetos de todo o Brasil e um regional em Minas, pela lei de incentivo à cultura do Estado. O resultado do edital nacional será divulgado no segundo semestre. “A música é a linguagem universal que ajuda a conectar pessoas e como a empresa fala muito de relacionamento, conexão e interdependência, a música foi uma escolha natural”, disse.

O principal resultado de um evento como o Natura Nós, segundo Karen, é a construção de marca por intermédio de um caminho que não seja o dos produtos, embora eles estejam presentes nos shows para experimentação. Neste ano, será o caso das linhas Todo Dia, Ekos – Maracujá, Maquiagem Una, Amó e Natura Mamãe e Bebê.