Experiência de Marca

Natura surpreende no escurinho do cinema

Para dar continuidade ao lançamento da nova linha Natura Plant, a marca fez uma parceria com o <em>site</em> Ingresso.com, convidando o público para gravar uma mensagem.

Para dar continuidade ao lançamento da nova linha Natura Plant, a Natura fez uma parceria com o site Ingresso.com. No momento da compra, era perguntado a quem comprava dois ou mais ingressos, se estava levando uma mulher. Em caso afirmativo, a pessoa recebia a seguinte mensagem: “Sim? Então por que não grava um elogio ao cabelo dela?”.

Aceitando o convite, as pessoas que levavam uma mulher ao cinema podiam gravar uma homenagem para ela em suas webcams. Desta forma a homenagem foi exibida na tela do cinema, antes da sessão escolhida, na presença dos participantes. Claro que o efeito só poderia ser marcante.

Clique aqui para conferir a ação na íntegra.

Após a exibição da homenagem e do filme, as homenageadas foram entrevistadas e relataram a surpresa que levaram ao verem as declarações na tela do cinema, além de receber um kit da Natura Plant.

A ação promocional aconteceu durante o mês de outubro nos cinemas Cinemark e tem continuidade na fan page do Facebook.

Na página da Natura Plant, os usuários podem marcar suas amigas da rede social, e um aplicativo está formando um mosaico com as fotos de todas as mulheres homenageadas. Em dezembro a Natura transformará esse mosaico em um anúncio publicitário na Revista Gloss.