Brasília

Natura aposta em experiências sensoriais e beleza consciente para o Na Praia Festival 2025

O evento acontece até o dia 14 de setembro, na Orla do Lago Paranoá; marca oferece aplicação de protetor solar e beauty point

Brasília - Pelo segundo ano consecutivo, a Natura é a patrocinadora oficial de beleza do Na Praia Festival, um dos eventos mais emblemáticos do calendário cultural de Brasília. A edição 2025 acontece de 27 de junho a 14 de setembro, na Orla do Lago Paranoá, com o tema Itália e mais de 70 atrações nacionais que integram música, gastronomia e experiências multiculturais.

Presente durante os quase três meses de evento, a marca amplia sua estratégia de brand experience, promovendo ativações que estimulam o autocuidado, o bem-estar e a experimentação dos produtos em diferentes momentos da jornada do público.

Natura Festival Na Praia 2025
Foto: Divulgação

“Nossa participação no Na Praia é motivo de muito entusiasmo. Este ano, ampliamos a experiência para o público, com um espaço ainda mais imersivo, repleto de novidades, produtos e ativações pensadas para todos. Estar próximos dos consumidores neste evento por quase três meses é muito relevante para nós”, afirma Julia Ceschin, Head de Marca e Marketing Estratégico Brasil da Natura.

Espaço de beleza

Logo na entrada do complexo, a Natura instalou um espaço fixo multifuncional, que acompanha o ritmo do festival. Durante o dia, o local oferece serviço gratuito de aplicação de protetor solar, incentivando o cuidado com a pele em ambientes abertos. À noite, o ambiente ganha nova atmosfera e se transforma em um beauty point para retoques de maquiagem, garantindo que o público mantenha o visual em dia até o fim da festa.

A ativação também contempla uma vitrine interativa de perfumaria e a possibilidade de experimentar produtos da marca, com destaque para o recém-lançado Tododia Cereja Negra e Praliné, linha de hidratação perfumada que combina fragrância marcante e textura cremosa.

Além do estande principal, a Natura expande sua presença pelo festival com seis pontos móveis de sampling, distribuindo amostras dos principais lançamentos e best-sellers da marca. As ações são acompanhadas por cenários instagramáveis e dinâmicas de gamificação com prêmios, convidando o público à interação e estimulando o compartilhamento nas redes sociais.

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.