De 9 a 11 de maio

Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP

Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria

São Paulo - A Natura não pretende deixar o Dia das Mães passar em branco em 2025, anunciando uma ativação que apresentará a fragrância Natura Aura Alba aos visitantes da estrutura que a marca preparou dentro do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista.

A ideia é tirar proveito das conexões familiares durante o dia especialmente dedicado às mães, com um novo eau de parfum feito, diz a Natura, com um componente inédito em toda a indústria mundial de perfumaria.

Aura Alba da Natura é feito com rosa búlgara nunca usada, especialmente para celebrar o Dia das Mães

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A Natura vai instalar uma estação de experimentação de produtos para o Dia das Mães, focando na nova fragrância Aura Alba (Imagem: Natura/Divulgação)

De acordo com a Natura, a nova linha Aura Alba é feita com a “Rosa Alba de Konare na Bulgária”, que a própria marca define como um perfume que traz “uma combinação única da cremosidade da flor do mel, com notas suculentas de lichia e o conforto do sândalo com o patchouli”.

A fim de celebrar essa pegada mais “floral”, a estrutura montada pela ativação de Natura para o Dia das Mães prevê uma decoração cheia de estações floridas, com um tom visual de elegância e forte apelo à experimentação olfativa — é um perfume novo, afinal.

Além disso, outras linhas da Natura também estarão presentes, como Mamãe e Bebê, Humor, Kaiak, Ilía, as linhas de Eko Castanha e Maracujá, Natura Luna, Tododia e Una Artisan. Todas essas terão estações de interação com potencial para brindes a todos os visitantes.

Vale lembrar que a ativação de Natura para o Dia das Mães de 2025 funcionará conforme o horário do shopping, ou seja:

Ativação Natura Dia das Mães no Shopping Cidade São Paulo

  • 9 a 11 de maio
  • sexta (9) à sábado (10), das 10h às 22h
  • Domingo, das 14h às 20h
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.