Influenciadores

Natura leva Correio Elegante às celebrações de São João no Nordeste

A influenciadora Ademara viajará com a marca para as principais festas de São João no Nordeste, distribuindo os recados

Correio Elegante da Natura

Para o São João, a Natura preparou diversas ativações e patrocínios. A marca acaba de anunciar que, em sua estratégia digital, fará um Correio Elegante, que promete ser o maior do Brasil. A dinâmica é simples: influenciadores distribuirão os recados nas maiores celebrações do Nordeste, conectando o público.

A partir da big idea de “Maior correio elegante do Brasil”, a influenciadora Ademara vai viajar por diversas festas de São João na região Nordeste do Brasil distribuindo correio elegante para os influenciadores que estarão nas festas. A ação e as interações com o público serão convertidas em conteúdo para as redes sociais e canais da Natura. Entre os influenciadores que integram a campanha também estão Isabelle Nogueira, que vai se encontrar com a cantora Simone Mendes em Campina Grande (PB), e as influenciadoras Thayse Nobrega e Lais Brito.

Este ano, as ações da marca se voltam às linhas Essencial Atrai, Humor Envolve e Tododia Maçã Caramelada e Baunilha, lançamento da marca.

Viva o São João com Natura

Mas a campanha de Natura não para por aí. Com o conceito “Viva o São João com Natura”, a marca reflete toda a tradição que envolve uma das festas mais aguardadas da cultura brasileira. Pela segunda vez, a marca será patrocinadora oficial do Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB). Além disso, o patrocínio se estendará aos festejos em outras cidades que vivem intensamente a temporada junina, como Gravatá (PE), Santo Antônio de Jesus (BA) e São Luís (MA). 

“Como uma marca plural e tão próxima da cultura brasileira, ficamos felizes em participar ativamente do São João e levar ações para diversas regiões do Brasil, celebrando a data junto dos nossos consumidores, com experiências e vivências como shows, patrocínios de uma das maiores festas do país, além de produtos que conversam com a celebração”, comenta Júlia Ceschin, Head de Marketing Estratégico e marca Natura no Brasil.  

Apresentação do Projeto Dominguinho na Casa Natura
Lançamento da campanha de São João na Casa Natura contou com show do projeto Dominguinho. Foto: Divulgação

O público teve o primeiro contato com a campanha no dia 28 de maio. O lançamento foi celebrado em um evento na Casa Natura, em São Paulo, com o show do projeto Dominguinho (João Gomes, Jotapê e Mestrinho) como atração principal. 

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.