Colocar o amor em movimento, essa é a proposta de Natura Amó. A exposição interativa “Amó, Amor em Movimento” promove uma experiência especial e única como cada história de amor.
A ação de marketing promocional consiste em um circuito de surpresas personalizadas voltado para casais e será realizada em shoppings de três capitais nordestinas (Salvador, Recife e Fortaleza) durante a época mais romântica do ano, o mês de junho.
A proposta da exposição é promover uma experiência sensorial e inusitada que encante os casais participantes e permita a experimentação de produtos da linha Natura Amó.
No Recife (PE), a ação de marketing promocional acontece a partir do dia 07/06, na Praça Central de Eventos 2 do Shopping RioMar.
A aparência do espaço é de uma caixa de 50 m² que não revela imediatamente as surpresas que o casal vivenciará no interior da exposição…. E cada experiência é personalizada e única.
Só será permitida a entrada de um casal por vez e sua participação é condicionada a maiores de 18 anos de idade, que deverão preencher uma autorização de participação voluntária, declarando que ambos mantém uma relação afetiva pública.
Cada pessoa só poderá participar uma única vez, pois a participação é limitada a umparticipante por CPF.
Mecânica Promocional
Antes de entrar, com a ajuda de um promotor, os casais deverão preencher um cadastro com dados pessoais e algumas informações sobre o relacionamento do casal.
Dentro da exposição, o casal será surpreendido por trilhas sonoras, mensagens especiais, imagens e projeções, e, ao final do percurso, recebem um brinde de Natura Amó.
Na saída do espaço, o casal encontrará um tótem conectado à internet, e, caso desejem, podem compartilhar sua experiência no Facebook. A ação promocional, criada e operacionalizada pela agência de marketing promocional Arandas vai até o dia 16/06.